214

Investimento

Modalidade NO LOCAL
Sócio ABTPé
Sócio SBTO
Sócio SBOT
Não Sócio
Residente e Acadêmico

O recibo será enviado logo após confirmação de pagamento

 

REGRAS PARA EFETUAR SUA INSCRIÇÃO

Sócio ABTPé: Para obter desconto como "sócio ABTPé" é necessário estar quite com sua anuidade.

Residente e Acadêmico: A inscrição nas categorias: residente e acadêmico, requer que o inscrito realize o upload do seu comprovante de categoria no formato PDF (com data de validade para o ano em curso) durante o cadastramento de sua inscrição online.

Após 18 de novembro de 2023, as inscrições serão feitas apenas no local do evento. Serão aceitos nesta data pagamento com cheque, em espécie e cartão de crédito ou débito.

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES

As solicitações de cancelamento deverão ser efetuadas até o dia 18 de novembro de 2023, mediante comunicação escrita (encaminhar para o e-mail: inscricaoabtpe@marxeventos.com.br. O participante terá direito a restituição do valor pago, deduzido de 30% de encargos administrativos. A devolução será feita em até 60 dias após o evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do participante. A solicitação de cancelamento de inscrição após essa data NÃO será reembolsada.

SUBSTITUIÇÕES DE INSCRIÇÕES

A inscrição no evento poderá ser transferida para outra pessoa dentro da mesma categoria. Serão aceitas substituições até o dia 18 de novembro de 2023, mediante pedido por escrito, enviado para o e-mail: inscricaoabtpe@marxeventos.com.br, juntamente com o CPF do novo participante e que este faça sua inscrição on-line, desconsiderando o pagamento da inscrição.

Formulário de inscrição

Preencha o formulário abaixo corretamente. Os itens marcados com (*) devem ser preenchidos.

Dados pessoais

** Nos casos de inscrição de residentes e acadêmicos, envie o comprovante para o e-mail inscricao@marxeventos.com.br.
Informações para recibo no CNPJ