Ensino e Treinamento

Prêmio Sérgio Bruschini

Prêmio Sérgio Bruschini

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sérgio Bruschini. Os interessados irão concorrer a um curso básico de treinamento cirúrgico em Naples, na Flórida (EUA), na sede da empresa patrocinadora do prêmio, a Arthrex.

No total, serão selecionados 20 profissionais que, no curso, terão aulas rápidas a respeito dos temas abordados e, posteriormente, um treinamento cirúrgico em laboratório, com peças de cadáveres.

Para participar do Prêmio Sérgio Bruschini, que é organizado anualmente pela ABTPé, os residentes R4 devem enviar seus artigos científicos de conclusão até a data limite de 30/03/2020.

A empresa Arthrex se responsabilizará pela passagem aérea dos selecionados (do local onde eles residem até Miami – EUA), bem como da hospedagem (em quarto duplo – dividido com outro participante) durante o período do curso. Custos com transporte do hotel, local do curso e refeição também serão cobertos pela empresa.

 

Regras para concorrer ao Prêmio Sérgio Bruschini

-  Enviar um artigo por residente, sendo o R4 o primeiro autor;

-  Serão aceitos Artigos Originais ou Relatos de Casos em português ou em inglês;

-  Enviar o parecer consubstanciado emitido pela Plataforma Brasil (aprovado) no envio da submissão (a pesquisa precisa de aprovação do Comitê de Ética da Instituição);

-  Enviar uma Carta de Apresentação dirigida ao Editor-chefe (modelo disponível no site da revista);

-  Página de título conforme modelo da revista (modelo disponível no site da revista);

-  Declaração de Conflitos de Interesse (PDF) documento modelo padrão do ICMJE - International Committee of Medical Journal Editors (modelo disponível no site da revista);

-  Enviar a Carta de Anuência (modelo disponível com a secretaria da revista pelo e-mail: jfootankle@jfootankle.com ou pelo WhatsApp: (011) 99545-9436;

 

Obs. Geral: O artigo precisa estar em concordância com as normas vigentes da revista (https://jfootankle.com/JournalFootAnkle/index) e passar do Check List inicial e seguir para Avaliação dos Revisores. Importante lembrar é que não se trata de artigo aceito para publicação e sim artigos que passaram do Check List inicial, ou seja, cumpriu nossas normas com artigo no formato correto e o autor deverá ter entregado a relação de documentos solicitados.

 

Formulário de inscrição


 

 

*Informações obrigatórias