Estágios

Encontre por Região

Busca por estado

 

Resultados para o Estado: 2 estágio(s).

EDITAL Estágio 2024
Hospital São Rafael
Cidade: Salvador
Chefe/Responsável: Dra. Janice de Souza Guimarães
Email: janicesguimaraes@gmail.com
Telefone: (71) 99140-9806

Conheça este centro formador:
Uma das mais importantes instituições de saúde do Norte e do Nordeste do Brasil, a história do Hospital São Rafael é marcada pelo pioneirismo para cuidar de quem mais precisa: os pacientes. Atualmente, o Hospital São Rafael faz parte da Rede D'Or e oferece serviços especializados de média e alta complexidade, em diversas especialidades. Com um time que reúne comprometimento com a assistência abrangente, o grupo de cirurgia do pé e tornozelo desta instituição expande a atuação para outros hospitais de Salvador-Bahia, tanto no setor privado quanto no serviço público, sendo marcado pela referência em cirurgia do trauma, reconstrução, artroscopia, artroplastia e cirurgia percutânea. Possui como instrutores cirurgiões credenciados pela ABTPé, membros de grandes grupos de ortopedia e cirurgia do pé e tornozelo do estado da Bahia - Janice Guimarães, Túlio Marçal, Marcelo Côrtes, Marcus Moreno, Daniel Jones, Tomás Andrade, Carolina Moraes, Gabriela Nonato, Thiago Faleiro e Marcelo Teixeira.


Edital de seleção
Número de vaga(s): 02
Período de inscrição: 29/01 a 02/03/2024
Data da seleção: 07/03/2024, com início às 18:30
Inscrição: www.idor.org
Informações: fellow@idor.org
Edital: https://www.abtpe.org.br/_media/arquivo/2024-02-08/edital_qualificacao_medica_em_cirurgia_do_tornozelo_e_pe_ba_2024_revisado_1.pdf

 

EDITAL Estágio 2024
RIBOT- Hospital Santa Izabel/ Santa Casa de Misericórdia da Bahia
Cidade: Salvador
Chefe/Responsável: Dr. Antero Tavares Cordeiro Neto
Email: teroneto@yahoo.com.br
Telefone:

Conheça este centro formador:
O estágio em cirurgia do pé e tornozelo da RIBOT/ Hospital Santa Izabel possui tradição e pioneirismo no Norte/ Nordeste na formação de especialistas. Nosso Hospital possui Ambulatório vinculado ao SUS, do qual realizamos cirurgias semanais em que há maior participação do estagiário. Possuímos estrutura de residência médica em ortopedia com 18 residentes e centro cirúrgico habilitado para procedimentos de alta complexidade.

Edital de seleção:
Número de vaga(s): 02 
Período de inscrição: 12.12.2023 a 26.01.2024
Data da seleção: 26.01.2024 às 14 horas Hospital Santa Izabel Serviço de Ortopedia
Edital, clique aqui.