Imprensa ABTPé

ABTPé cria "Guia de Saúde dos Pés" com informações para a população

16/11/2018

Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé disponibiliza informações de especialistas em aba no site

 

Uma pessoa ativa, dá em média, 10 mil passos por dia. O pé, um membro vital para nossa locomoção diária, para ser forte e estável, precisa de atenção e cuidados específicos. Nossos pés são a base do nosso corpo e por conta disso, precisamos cuidar dele com atenção.

Foi pensando nisso que a Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e PéABTPé, criou uma aba no site da entidade com objetivo de prestar serviço de utilidade pública: o “Guia de Saúde dos Pés” está disponível para população fazer consulta sobre a saúde dos pés, através do link: https://www.abtpe.org.br/saude-tornozelo-pe/.

O conteúdo do guia que traz informações que vão desde cirurgia plástica dos pés, passando por traumas e fraturas do tornozelo e pé, até orientações à pacientes diabéticos.

“Criamos esta parte do site com foco em atender aquelas pessoas que buscam informações sobre a saúde do pé. Acreditamos que a população já se atentou a importância dos cuidados com esse membro, e por isso, nosso intuito foi transmitir informações relevantes com subsídio de especialistas da própria área”, ressalta Dr. Marco Túlio Costa, presidente da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e PéABTPé.

 

Para ter acesso ao guia, acesse: https://www.abtpe.org.br/saude-tornozelo-pe/

« Voltar