Imprensa ABTPé

Santa Catarina recebe evento especializado em Cirurgia do Tornozelo e Pé

14/05/2019

Entre os dias 15 a 18 de maio de 2019 acontece o 19º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé

 

A fim de reunir médicos especialistas para uma discussão sobre novas tecnologias, conhecimento experiente com a evolução do atual e aprimorar o nível de discussão das patologias da especialidade, a Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé (ABTPé) anuncia o 19º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé que acontecerá em Florianópolis, SC, entre os dias 15 a 18 de maio de 2019.

Na mesma ocasião, também acontece o 2º Congresso Brasileiro de Fisioterapia do Tornozelo e Pé.

A presença de palestrantes internacionais, além de renomados especialistas brasileiros, está na programação do evento. O presidente da ABTPé, Dr. Marco Tulio Costa, o presidente desta edição do congresso, Dr. Mário Kuhn Adames, os  palestrantes e todos os especialistas da saúde do pé do País estarão disponíveis para entrevistas.

Jornalistas: Para inscrição na cobertura do evento, enviar e-mail para carolina@predicado.com.br e sarah@predicado.com.br.

 

Agenda:

19º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé acontecerá em Santa Catarina e 2º Congresso Brasileiro de Fisioterapia do Tornozelo e Pé

Data: 15 a 18 de maio de 2019

Local: Açores Espaços de Eventos

 

 

« Voltar