Imprensa ABTPé

Curso Entorse do Tornozelo - 8 e 9 de dezemdro de 2017

07/12/0217

Na constante tentativa de oferecer a seus associados e à comunidade médica atualização continuada e acesso às inovações que cercam nossa especialidade, ABTPé traz a São Paulo um curso totalmente inovador, focado em todos os aspectos do Entorse do Tornozelo. Nos dias 08 e 09 de dezembro de 2017 receberemos grandes autoridades nacionais e internacionais, dedicadas a fornecer os melhores e mais atuais conhecimentos sobre o assunto.

O cenário será o Maksoud Plaza, um dos centros de eventos mais tradicionais do País. Localizado oportunamente na região central da cidade, ao lado da Avenida Paulista e próximo aos núcleos gastronômico e cultural de São Paulo, dispões de uma estrutura ímpar para receber um acontecimento dessa magnitude.

A programação foi montada com uma disposição multidisciplinar extremamente completa, a fim de aproveitar o melhor de cada profissional no entendimento e tratamento dessas lesões. Além disso, contaremos com uma formatação dinâmica, capaz de oferecer ao expectador uma grande quantidade de informações objetivas, voltadas exclusivamente para o tópico em questão.

A discussão englobará desde os aspectos mais básicos dos mecanismos de trauma e lesão, passando pela prevenção, diagnóstico, condições associadas, tratamento conservador, técnicas cirúrgicas, reabilitação e complicações. Dedicaremos espaço de destaque para as novas técnicas e para a comparação das mesmas com as tradicionais. No decorrer da grade, teremos oportunidades para a discussão intensa com a plateia e para o debate claro entre os palestrantes.

O programa contará com três grandes módulos dividido nesses dois dias. Na discussão sobre o entorse agudo, das lesões associadas e da instabilidade, estarão inseridos questionamentos sobre nossos conceitos mais capitais, assim como campo para apresentação das novidades tecnológicas e científicas do universo que cerca esse trauma e suas consequências.

O curso está pronto e programação concluída. Reforçamos o convite para esse que, sem nenhuma dúvida, será um grande curso, uma enorme oportunidade para reencontrarmos amigos e cultivarmos nosso aprendizado. Esperamos que você vivencie a melhor experiência possível em uma das capitais culturais do nosso País, tanto do ponto de vista turístico quanto do técnico, cientifico e acadêmico.

 

« Voltar