Imprensa ABTPé

Curso de Entorse recebeu 450 pessoas

21/12/2017

Nos dias 08 e 09 de dezembro, A ABTPé promoveu em São Paulo um encontro do mais alto nível acadêmico e cientifico. O Maksoud Plaza recebeu o curso “O Entorse do Tornozelo: da prevenção à reabilitação”. Liderados pelo excepcional Masato Takao, nosso time de grandes especialistas promoveu dois intensos dias de grandes aulas.

Um anfiteatro lotado com mais de 450 de pessoas testemunhou um olhar profundo sobre todas as facetas dessa condição e pôde participar ativamente de um debate acalorado e riquíssimo sobre cada tema apresentado. Destaque para a nova geração da nossa sociedade, que realizou apresentações extraordinárias.

Nossas entidades parceiras (SBOT, SBRATE, SONAFE e ABRAFITO) contribuíram ativamente com seus renomados quadros para que esse curso também fosse exemplo da visão multiprofissional que devemos apresentar sobre as mais diversas doenças que cercam o pé e o tornozelo.

A Assocaição agradece a organização a Hui Li, a Cláudia e a toda equipe da Marx Eventos pela excelência nas suas funções. Além do professor Masato Takao, aos palestrantes e entidades parceiras.

« Voltar