Imprensa ABTPé

Concorra a 15 bolsas para o Curso de Artrose de Tornozelo

01/10/2018

A ABTPé e a Fundação Napoli irão conceder bolsas, que incluem estadia e inscrição, para o curso de Artrose de Tornozelo, que será realizado entre os dias 7 e 8 de dezembro, em Belo Horizonte – MG.

No total, serão sorteados 15 bolsas, sendo 10 para membros titulares da ABTPé, adimplentes com a anuidade de 2018, que foram admitidos como membro titular da ABTPé a partir do dia 1 de janeiro de 2013, e 5 para médicos que estão cursando estágio de especialização de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé, em um serviço com credenciamento ativo em setembro de 2018 pela ABTPé.

A seleção ocorrerá pela análise de documentos que mostrem o envolvimento dos especialistas com a profissão, como comprovantes de estágios e publicações científicas. Cada documento tem um número de pontos, SENDO CONTEMPLADOS COM AS BOLSAS aqueles que somarem mais pontos será o selecionado para receber a bolsa.

A documentação deverá ser digitalizada e enviada por e-mail. Não serão aceitos documentos enviados por correio ou outros canais de comunicação. Toda documentação necessita de comprovação, inclusive a participação em serviços universitários e participação em programa de pós-graduação (de preferência enviada em papel timbrado da instituição).

Os interessados em participar do concurso deverão enviar um e-mail, com os documentos,  para abtpe@abtpe.org.br, com o assunto “BOLSA FUNDAÇÃO NAPOLI - CURSO ARTROSE TORNOZELO 2018", até o dia 26 de outubro de 2018.

O resultado será publicado no site da ABTPé até o dia 9 de novembro de 2018.

 *A estadia é de 2 diárias de hospedagem, em apartamento duplo e apenas durante os dias do evento (7 e 8 de dezembro).

 

Confira as documentações e suas pontuações. CLIQUE AQUI

 

« Voltar