Imprensa ABTPé

Último dia do 20º Congresso da ABTPé: emoção, reencontros e muito aprendizado

13/08/2022

A manhã de sábado (13) do 20º Congresso da ABTPé iniciou em Campos do Jordão (SP), com uma plenária com foco na infância, presidida por Jordanna Maria Pereira Bergamasco, co-presidente do evento e tesoureira da ABTPé. A atividade foi composta por uma conferência internacional de César de César Netto, três temas livres e uma mesa redonda moderna, que abordou as diversas atuações no pé infantil.

Concluindo a programação científica, o tema foi esporte e tendões, com plenária presidida por Caio Augusto de Souza Nery. As conferências internacionais foram proferidas pelos professores: Mark Giazebrook, César de César Netto, Cristian Ortiz e Bryan D. Den Hartog. Uma mesa redonda moderna esportiva e três temas livres encerraram com chave de ouro a robusta programação da 20ª edição.

A 20ª edição do Congresso da ABTPé foi um evento histórico, repleto de emoção, reencontros e muito aprendizado. Estamos ansiosos por Maceió em 2024! A ABTPé agradece todos os congressistas, convidados, patrocinadores e prestadores de serviços pela concretização do evento.

 

« Voltar