Imprensa ABTPé

ABTPé promove II Curso de Cirurgia Percutânea do Pé e Tornozelo

07/10/2021

Devido às suas particularidades, como necessidade de equipamentos específicos e curva de aprendizado prolongada, faz-se imperativo o conhecimento de gestos padronizados para o adequado acesso cirúrgico e execução dos procedimentos.

No intuito de oferecer aos cirurgiões de pé e tornozelo o conhecimento e treinamento adequado em cirurgia percutânea, nos moldes dos cursos realizados em outros países, a ABTPé promove o “II Curso de Cirurgia Percutânea do Pé e Tornozelo” que será realizado no IRCAD, na cidade de Barretos (interior de São Paulo), no dia 18 de outubro de 2021.

Pela primeira vez o curso será realizado no formato híbrido, com aulas teóricas gravadas, para acesso online, e aulas práticas presenciais. O conteúdo será voltado para os conceitos e princípios básicos da Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé, onde serão abordadas as correções cirúrgicas das diferentes patologias, com maior enfoque às patologias do antepé e calcâneo.

O público alvo serão os membros associados da ABTPé e os colegas estrangeiros membros da FLAMECIPP.

IMPORTANTE:

O número de vagas será limitado a fim de permitir ao participante um treinamento adequado, em osso plástico e peça cadavérica, e a oportunidade de discutir os detalhes da técnica com seus instrutores.

« Voltar