Imprensa ABTPé

ABTPé realiza 2º Congresso Norte-Nordeste e reúne 350 participantes

30/09/2020

O 2º Congresso Norte-Nordeste de Cirurgia do Pé e Tornozelo está sendo realizado nesta semana, entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, de forma online. O evento recebe cerca de 350 participantes e iniciou sua programação nesta quarta-feira, dia 30/9. 

O primeiro dia teve como enfoque temas como a metatarsalgia, floating toe, metatarso adutos, pé plano e a lesão do deltóide. Além de receber renomados especialistas brasileiros, o encontro contou com a presença do convidado internacional, Dr. Joel Vernois, da França. A moderação das palestras foi realizada pelos cirurgiões, Fernandes Arteiro e Antônio Barbosa de Araújo Filho. 

Para o presidente do 2º Congresso, Fernandes Arteiro, o evento é uma oportunidade única de conhecimento. “Preparamos a grade científica dos próximos dias pensando na discussão de inovações da área e temos a certeza que será uma grande oportunidade de nos reencontrarmos, dividindo conhecimentos e experiências”, afirmou. 

O presidente da ABTPé, José Sanhudo, que realizou a abertura desta quarta-feira, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da atualização constante dos especialistas em cirurgia do pé e tornozelo. 

Confira a programação dos próximos dias e programe-se, acesse: www.abtpe.org.br/cursos/congresso-n-ne/

« Voltar