Imprensa ABTPé

20º Congresso ABTPé acontecerá em maio de 2021

15/06/2020

O maior congresso de cirurgia do tornozelo e pé do Brasil será realizado entre os dias 19 e 22 de maio de 2021, na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. O evento, que acontece a cada dois anos, reúne grandes nomes nacionais e internacionais da especialidade e promove um debate aprofundado sobre os principais desafios da área.

O presidente do 20º Congresso é o Dr. Luiz Carlos Lara que, em conjunto com a Comissão Científica, prepara uma programação única para os participantes. “Estamos preparando uma magnífica recepção a todos os participantes e seus familiares, em uma cidade maravilhosa, conhecida como a “Suíça Brasileira”. Com o auxílio de toda a diretoria da ABTPé, a programação científica irá surpreender e proporcionar a todos os participantes o aprofundamento de seus conhecimentos de forma prática e produtiva”, ressalta. 

Entre os temas centrais do evento estão as técnicas cirúrgicas de artroscopia e artroplastia, a cirurgia percutânea, as lesões esportivas e as fraturas e lesões tendinosas. Em breve, as inscrições para o evento estarão abertas. Fique atento!

 

« Voltar