Imprensa ABTPé

18º Congresso da ABTPé recebeu mais de 700 pessoas

01/06/2017

Com 720 inscritos no congresso, 317 nos cursos pré-congresso e 130 acompanhantes inscritas podemos dizer que o 180 Congresso da ABTPé terminou de forma exitosa.

Quarenta e sete estrangeiros de 16 países (Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Canada, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, México, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela) estiveram presentes no evento, o que demonstra o alto prestigio alcançado pela ABTPé .

A comissão organizadora esmerou-se para realizar um evento de altíssimo nível, que fosse atraente para todos presentes e pelos feedbacks recebidos, podemos concluir que os resultados foram alcançados. Com palestras curtas e objetivas, montamos um programa científico com cinquenta e duas palestras internacionais e ainda assim com um número de participações nacionais muito acima dos congressos anteriores. 

Os inovadores módulos de Vídeos de Procedimentos e Dicas de Técnica Cirúrgica, que abordaram de forma prática as dificuldades técnicas mais variadas, foram muito prestigiados pelos congressistas. 

 

« Voltar