Imprensa ABTPé

Curso de Metodologia Científica da Revista ABTPé - Módulo V

11/08/2017

No dia 1º de agosto de 2017 foi realizado o quinto módulo do "Curso de Metodologia Científica da Revista da ABTPé ". O curso teve apoio do Grupo Fleury que possibilitou que ele fosse realizado via webmeeting ao vivo. Pudemos levar informação de qualidade a todos os associados da ABTPé pelo Brasil e sem custo de inscrição.

O quinto módulo sobre "Escrita científica"  teve a aula do Prof. Dr. Maurício Rocha e Silva. Os participantes eram de mais de 40 cidades diferentes do Brasil. Ao término da aula, houve um espaço dedicado à perguntas com participação importante do público que assistia. 

A discussão abordou os temas: Estruturação: pontos básicos / Resumo - abstract / Regras éticas / Fatores que interferem na probabilidade de aceitação. Devido a vasta experiência editorial de mais de 10 anos como Editor Chefe da Clinics a discussão foi de alto nível acadêmico.

Um formato novo de cursos da ABTPé com incentivo do nosso presidente Dr.Edegmar Nunes e do nosso editor chefe Dr.Jorge Misuzaki  que têm espírito inovador.

 

« Voltar