Imprensa ABTPé

Participe do curso O Pé Plano

01/07/2019

Nos dias 6 e 7 de dezembro, a ABTPé realizará mais um curso temático. O foco deste evento será o pé plano. As palestras contemplarão de forma atualizada a discussão da fisiopatologia, métodos diagnósticos, opções de tratamento e técnicas cirúrgicas. 

 A cidade de São Paulo sediará o curso, no Centro de Convenções Frei Caneca, um local central e de fácil acesso as pessoas. Na programação, estão confirmadas as presenças de dois palestrantes internacionais, o Dr. Santiago Guerrero, da Colômbia e o Dr. Jonathan Deland, dos Estados Unidos.

Dr. Deland é membro da AAOS - American Academy of Orthopaedic Surgeons e da AOFAS – American Orthopaedic Foot and Ankle Society e tem como o principal campo de estudo o pé plano adquirido do adulto. Dr. Deland e Dr. Guerrero irão compartilhar com os convidados suas experiências, mostrando as técnicas que aplicam no tratamento, seus estudos mais recentes e seus os procedimentos de escolha em cada situação. Será uma oportunidade ímpar de aprimorar conhecimento.

Saiba mais e garanta sua vaga, clique aqui.

« Voltar