Imprensa ABTPé

Jantar do 40º Aniversário do Clube do Pé

31/08/2017

O jantar do 40º Aniversário do Clube do Pé contou com a presença dos membros que fundaram e acompanham regularmente as reuniões mensais do Clube do Pé São Paulo, assim como os chefes, assistentes e residentes dos serviços formadores de R4 da regional São Paulo capital.

Na ocasião, foi possível compartilhar de um momento agradável e comemorar o sucesso que têm sido nossas reuniões científicas mensais com whorkshops e discussões de casos em alto nível acadêmico.

O objetivo principal desse Clube é a discussão de casos da nossa especialidade incentivando, aperfeiçoando e difundindo os estudos, conhecimentos e a prática da Medicina e Cirurgia do Pé. Entretanto, acreditamos também que seja importante congregar médicos que se interessam pela clínica e cirurgia das afecções do pé e aproximando-os.  

O Clube do Pé São Paulo foi o que deu origem aos Clubes do Pé itinerantes pelo Brasil e é o único que é realizado mensalmente na sede da ABTPé toda terceira quinta-feira de cada mês, a partir das 19h. A coordenação de cada Clube do Pé São Paulo é dividida entre os serviços formadores de R4 credenciados pela ABTPé da regional São Paulo capital. E os Clubes do Pé itinerantes pelo Brasil são coordenados pelas suas respectivas regionais e são anuais.

 

 

 

 

 

 

 

« Voltar