Banner

 

Palestrantes Internacionais Confirmados

Anish R. Kadakia

Anish R. Kadakia é Ortopedista e Traumatologista, especialista em cirurgia de pé e tornozelo. Atua no Center for Comprehensive Orthopaedic and Spine Care no Northwestern Memorial Hospital em Chicago, em Illinois.

É professor de Cirurgia Ortopédica na Northwestern University Feinberg School of Medicine e diretor dos estágios de especialização ortopédica em pé e tornozelo na mesma instituição.

Publicou cerca de 100 artigos científicos e 30 capítulos de livros. Entre suas conquistas, podemos citar Top Orthopaedic Doctor na Chicago Magazine (2020 e 2018), AAOS Achievement Award 2017 e professor convidado na China, Qatar e Índia.

Tim Schepers MD, PhD

Tim Schepers estudou Medicina no Rotterdam The Netherlands, onde ele realizou a maior parte do treino cirúrgico. Desde agosto de 2012, ele tem trabalhado como membro Staff no Trauma Cirúrgico no Nivel 1 do Traumacenter Amsterdam UMC (Academic Medical Center), na Holanda.

Datado em 2004, quando iniciou o primeiro projeto de pesquisa, ficou fascinado pela complexidade do pé e trauma do tornozelo. A complexidade e impacto nos pacientes o intriga. Até agora, isso levou a mais de 150 publicações internacionais e nacionais sobre o assunto. O principal foco destas publicações tem sido melhorar a satisfação dos pacientes e diminuir as taxas de complicações.

Ele é membro de várias associações relacionadas ao trauma, palestrante frequente nos cursos AO advances Foot-Ankle, co-autor das diretrizes holandesas para fratura do tornozelo e escritor de vários capítulos em livros sobre trauma e pé-tornozelo. Ele também é revisor e editor de seção de vários periódicos.

Germán Joannas

Germán Joannas é médico traumatologista especializado em tratamento de lesões na perna, tornozelo e pé, com vasta experiência em artroscopia. Ele é membro do CEPP de Buenos Aires e possui uma posição permanente como Fellow no Niño Gomez (Buenos Aires) e Mark Myerson (Baltimore).

Além disso, atua em vários serviços de pé e tornozelo, incluindo o Instituto Dupuyttren, onde é chefe da equipe do Dr. Arrondo Guillermo, o Centro Artroscópico Jorge Batista, sob a liderança de Jorge Batista, e o Instituto Barrancas, onde ele lidera a equipe do pé.

O Dr. é altamente envolvido em trabalhos de caridade e é um colaborador ativo da Fundação Steps2Walk, liderada pelo Dr. Myerson. Ele também é um membro do IBRA e do Membro AO, o que destaca sua habilidade e reconhecimento como especialista em seu campo de atuação.

 

Informações Gerais

Informações do Evento

Data: 8 e 9 de dezembro de 2023

Associação Médica de Minas Gerais

Av. João Pinheiro, 161 - Centro, Belo Horizonte – MG

 

Organização

 

Informações e exposição:

Tel: (11) 3457-9596 / (11) 94742-5909
E-mail: claudia@marxeventos.com.br

 

Apoio

 

Patrocinador Ouro

 

Patrocinador Prata

 

Patrocinador Bronze

 

Expositor