CONGRESSOS E EVENTOS

 

20º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé

Luiz Carlos R. Lara

Taubaté - SP

luizrlara@hotmail.com

 

Estimados colegas, membros da nossa sociedade, agradeço a confiança depositada em nós para organizarmos o principal evento da ABTPé no ano de 2021, o 20º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé, no período de 19 a 22 de maio na cidade de Campos do Jordão, São Paulo.

Apesar de atravessarmos momentos de incerteza devido a epidemia do coronavírus, juntamente com a diretoria da ABTPé, estamos desenvolvendo uma melhor programação científica para que todos os participantes possam aprimorar os seus conhecimentos ortopédicos no Pé e Tornozelo. Já temos nomes de renome internacional com as suas vindas confirmadas ao Brasil, como os doutores: Mark Glazebrook (Canadá); Mariano de Prado e Jordi Vega (Espanha); Paulo Carvalho (Portugal) e Scott Ellis (EUA). Assim, desta forma, promoveremos um dos melhores congresso da nossa especialidade, com grande dinamismo e qualidade.

Estamos preparando uma magnífica recepção a todos os participantes e seus familiares em uma cidade maravilhosa, conhecida como a “Suíça Brasileira” que muito os encantará. Seu clima de montanha acolhedor, acompanhado de exuberante gastronomia, cervejas artesanais e saborosos doces e chocolates os esperam.

Estendemos o convite a todos os ortopedistas do Brasil que tenham interesse nas patologias do Pé e do Tornozelo, estaremos de braços abertos para recebê-los no nosso estado de São Paulo, e principalmente em Campos do Jordão.

Desejamos a todos um ano de muita saúde, luta e esperança.